terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MIRACLE

Domingo, 08jan2012, 18h02
Meu perfume favorito.
Esse perfume foi o começo do milagre que foi acontecendo em mim. Eu que era cheia de dúvidas, principalmente quanto a perfumes. Medo que sejam fortes, chatos, que me dessem enxaqueca, ... Esse eu comprei sozinha enquanto cuidava de mim mesma e o resultado foi   m a r a v i l h o s o !!!


À exemplo desse perfume, experimentei muitas outras coisas. Algumas adicionei à minha vida, outras não.

E enquanto cuidava de mim mesma, quando recentemente estive sozinha, eu ficava imaginando quem apareceria na my life.
Pensava se seria algum ex amor, um velho amigo, um conhecido, um primo, ... Só sei que seria alguém!
O único que estava fora de cogitação era C. Nem ele queria, nem eu queria mais.

Hoje, já vejo quem apareceu na my life. E ele é um pouco de ex amor, velho amigo, conhecido, (primo não, rs), ... é alguém!
É um cara 'velho', renovado.
Usa novas roupas, novas palavras.
Tem aquuuele sabor: hummm, que sensação boa isso me traz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário