terça-feira, 3 de janeiro de 2012

QUASE

13h31
Uma surpresa mui agradável, às 12h31 C havia me mandado esse e-mail:

Essa música ouvi apenas uma vez e gostei tanto do jeito terno quanto da letra.
É esquisito te olhar ontem e descobrir detalhes de você que eu nunca vi e agora te ter tão longe. Talvez eu nunca tenha visto esses detalhes porque eles nem tavam aí antes dessa turbulência toda.
Nas últimas semanas te descobri uma mulher linda e muito gostosa. Mas o que vi ontem foi muito mais do que isso.
Veja a música. Acho que você vai gostar.
Confesso que, apesar do mal estar da noite passada, gostei do contato.

Quase

Pato Fu

Ela é quase tudo o que sonhei
E eu sou quase aquilo que sempre evitei
E falhei, sim, falhei
Quase um amor
Quase um caminho
Que me deixou
Quase sozinho
E quase que fiquei contente
E fui feliz pra sempre
No dia em que eu
Quase conquistei seu coração
Quase um amor
Quase um caminho
Que me deixou
Quase sozinho
E apesar de ter ficado
Quase um ano
Quase morto de paixão
Hoje já estou quase bão
Hoje já estou,
Realmente já estou,
Hoje já estou quase bão

Nenhum comentário:

Postar um comentário