sexta-feira, 22 de junho de 2012

SEGUIDOR DA INDONÉSIA


Hoje 22maio2012 recebi aqui essa mensagem:

first visit,
I want to get acquainted with your blog, because I like this blog, its news is very good, professional, and helpful, everything is cool and beautiful, I love this blog, and I will follow and hold #12#
I would be happy if you accept this introduction, and followed back to the way I do it to you
Greetings from Indonesia
fisheries extension
awaited and thanks
penyuluh perikanan

primeira visita,
Eu quero conhecer o seu blog, porque eu gosto deste blog, a sua notícia é muito boa, profissional e útil, tudo é legal e bonito, eu amo esse blog, e eu vou seguir esegure # 12 #
Eu ficaria feliz se você aceitar esta introdução, e seguiu de volta para o jeito que eu faço para você
Saudações da Indonésia
extensão da pesca
esperada e graças
penyuluh perikanan



Traduzi no Google, mas nem assim consegui entender direitinho.
Só sei q fiquei muito contente com uma visita de outro país, chique, rs.
Obg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário