domingo, 27 de maio de 2012

KD???


13h19

Só e sozinha.
L tá na casa de amigos, Ed já foi embora, o cara do telefone, no momento, nem no telefone...
Já aconteceu telefonema hj... se preocupa em ligar cedinho pra desejar bom dia e à noitinha pra desejar boa noite, rs.... sempre pergunta se dormi bem...
Só a simpática Lia Formiga me faz companhia pela tv ensinando suas comidinhas simples e deliciosas.
Queria tá junto, sorrindo dele, com ele, pra ele... q negócio complicado.

Ainda encontrei na geladeira uma taça de vinho.
O bom é q sei q tbm está sentindo o mesmo q tô sentindo... tbm quer ouvir, falar, sorrir de, com, pra...
Talvez se fosse simples não teria esse gosto bom...
Poderia ser simples uma vezinha só...
Será q conseguiríamos nos contentar com uma vezinha só???
Ontem na 'Amor, estranho amor' o ator Gabriel tava banhando numa cachoeira e, lembrando da amada, falava sua decisão: eu mereço viver isso, eu preciso viver isso...

Só nos dá pra viver isso pelo telefone...
Então, fico meio indignada por não ter nem isso agora...

Tenho q me segurar pra não reclamar, esbravejar, gritar,... qdo ensaio fazer isso, fica super aperredo, parece não saber o q fazer, rs.
Ele me pede... não sei como ir atrás disso... não sei onde buscar... não sei em q caminho está...

2 comentários:

  1. Lucirene, tentei entender o texto para comentar mas ficou meio confuso. Daí fui ler as postagens antigas. E tb não consegui me situar.
    Não sei se são contos, diarios, memórias.
    Sem problemas. Estou aqui lhe visitando.

    ResponderExcluir
  2. Achei bacana, pensamentos, com vivências, é bem assim, um enredo nos nossos desejos e no que realmente vivemos, eu também acho que preciso viver isso, soh faltou eu encontrar o meu isso,hehe, mas não perco a esperança, bjos flor, boa semana, adorei sua visita.

    ResponderExcluir