segunda-feira, 2 de maio de 2011

EU PRECISO É DE AMOR



Ando sem vontade de postar.
E olha que AMO postar.
É AINDA a ausência que me deixa assim: sem vontade de muitas coisas.
É porque não dá pra postar o que quero, porque o que quero postar não é o que tá acontecendo.
Quero postar sobre presença, alegria, sorriso, conversas, saídas,...
Mas como postar sobre isso se isso não tá acontecendo comigo?
Estou em dias de marasmo...
Não há vento fazendo ondas no meu mar...
Uma ondinha* já me faria bem.

Não estou dizendo que dependo dele pra me sentir bem ou que só com ele as coisas podem ir bem, não.
Digo que estou VIVENDO ESSE MOMENTO, e que ele não é bom, que ele me desanima.
Mas, preciso VIVER ESSE MOMENTO pra poder sair dele...

Tbm não estou dizendo que a questão é o...
Melhor seria se pudesse ser com ele...
Mas quero é me sentir bem, desejada, querida...
Mas quero alguém...

"Eu preciso é de amor,
Eu preciso é ser amada,
Eu preciso é ter alguém
Que me queira amar tbm..."


*um contato de qualquer grau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário