domingo, 15 de maio de 2011

FICOU INVERNO NO MEU CORAÇÃO





Ontem foi tranquilo.

À noite, vou com amigos à um Luau. Tava muito animado, gente querida, alegre, música boa e ao vivo. Umas 02h30 volto pra casa.

As horas passam e nada acontece até que C aparece.
Peço pra que demos uma volta pra espairecer.
A volta não me anima.
Andamos por mais de uma hora e chorei durante quase todo o percurso.
Por que as lágrimas?
Porque não encontro o que busco.
Ao invés de uma manhã passeando, passei uma manhã chorando.
O sorriso vive fugindo dos meus lábios, ...
Estou extremamente chateada, irritada, sem paciência.
Onde está o alguém que vai me completar,
que vai poder voar comigo,
que vai cuidar de mim,
que vai me ouvir quando eu chamar,
que vou poder sentí-lo perto quando esticar meu braço pro lado,
que vai gargalhar junto comigo,
que vai,
que vou,
que vamos...
???

Nenhum comentário:

Postar um comentário