quinta-feira, 5 de maio de 2011

NÃO DEU TEMPO...


Não deu tempo ...

E infelizmente minhas tão boas e queridas lembranças já começam à se perder em meio a tua tão grande e insistente ausência..

A tua presença já não mais me acompanha onde quer que eu vá...
Já não mais fico sonhando acordada com a sensação tão nítida do último encontro...
Já não mais tenho certeza de um novo encontro...
Já não mais sinto o gosto da tua boca na minha...
Já não mais posso ligar, mandar mensagem...
Já não mais brigo com o telefone por ele não tocar...
Já não mais tenho nos lábios aquele sorriso que não me largava por nada...
A única coisa que posso é ficar aqui como estou: inerte, esperando um contato que não vem...

Durmo tarde porque o sono não vem...
Acordo cedo porque as obrigações me derrubam da cama...

Eu quero...

Um comentário:

  1. Olá Lucirene, vc tem 2 blogs? Como consegue? Vi vc na inha lista de seguidores e vim lhe conhecer.

    ResponderExcluir