quarta-feira, 1 de junho de 2011

JUNHO


Chegou Junho.
Mês de Lucirene.
Mês do céu mais claro do ano, como diz meu amigo CC.
Estou feliz.
Mais madura, mais mulher, mais eu.
Mês também das festas juninas.

Pena que esse ano meu filhote não vai mais me fazer chorar de alegria por ver tanta fofura infantil dançando uma quadrilha. Ele agora é um préadolescente, rs.

Tem dia do meio ambiente.

Tem arraial das crianças da Catequese da Igreja.
Tem dia dos nAMORados.

Tem santo Antonio, são João, são Pedro.
Tem o 9ºSALIPI - salão do livro do Piauí.
Aqui em Teresina tem uma semana de cidade junina.

Tem uma semana de folguedos, as sogras amam que as levemos pra ver.


Tem niver dos queridos Luiz Neto, Carol, Helena, Douglas, Rosevângela

Tem Missa da Ascenção do Senhor, Missa de Pentecostes, Missa da Santíssima Trindade.


Tem a 16ª Caminhada da Fraternidade.


É um mês super alegre, animado, divertido.
Então, bom junho pra nós, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário