domingo, 27 de maio de 2012

LEMBRANÇAS

Dom. 15abr2012


O telefonema veio pela manhã... mas, não trouxe sorrisos.


























Foi uma conversa séria, tensa, esquisita q nos afastou até à noite. À tarde nos vimos mas se manteve distante, diferente, sem a alegria habitual...




À noite, qdo cheguei na porta, ia entrando... Nos cumprimentamos calorosamente como é costume. Como vi q tava meio distante, criei coragem, sentei bem do ladinho e perguntei com todo amor e sorrindo se não ia parar com aquela indiferença... já sorriu, ficou tudo bem e tivemos uma noite agradabilíssima na companhia de amigos. Me disse q havia passado a tarde triste... eu havia dito q não mais atenderia qdo me ligasse... discutimos por quase uma hora... me senti muito mal com a ausência... 
o q me fez sentar do seu lado e falar, foi a certeza de q eu não queria aquela distância... aquela distância é cruel e insuportável. Deus me livre. Tenho um sentimento gostoso, caloroso,... sei q tem o mesmo do outro lado.
Era só isso q queria, e tenho... tem alguém me olhando, tem alguém me querendo, tem alguém prestando atenção em mim, tem alguém querendo me ligar, tem alguém querendo muito a minha companhia...




Chegou todo bonito de roso... e roso é a cor q mais me chama a atenção...
não estávamos sozinhos, mas por várias vezes, tivemos instantes só nossos... uma brincadeira só pra mim, um olhar só pra mim, um sorriso só pra mim,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário