domingo, 27 de maio de 2012

O CARA DO TELEFONE

07mai12
2ª feira.

Nossa, o cara do telefone me encanta.
Às vezes, conversamos ao telefone um de frente pro outro...
Nos mandamos sms estando um ao lado do outro...
Pena q não sei onde encontrá-lo completo.
Só o encontro por partes.
Por partes, é complicado... nem sei se vale a pena... vale não, lembrei!!!
Às vezes, peço pro Senhor me mandar o cara do telefone em outra roupagem...
Dia desses ele me disse: EU ACHO Q MEREÇO VC.
Sei q merecemos pelo menos um pouquinho um do outro...
Mas, um passo pode nos levar à uma caminhada tão longa... tão tortuosa... tão espinhenta... tão, tão...
Não entendi ainda o q a vida quer de mim, colocando essa história no meio da minha... é pra aproveitar?... é provação?... é pra ver se sabemos mesmo o q queremos da vida?... pra o q é???
Sua tristeza me incomoda...
Nesse momento, 13h06, ainda não nos falamos, sei q está impaciente, ansioso pra poder ligar... fico querendo fazer alguma coisa pra evitar sua tristeza... vez em qdo penso q o q eu fizer pode é até aumentá-la, à longo prazo... de imediato, vai achar bom... e depois???
A menor das negativas da minha parte o entristece grandemente...
Vc não tem base pra encarar... nem eu...
Ah, mas seria bom poder receber as ofertas q me fazes... colo... abraço... conversa exclusiva... amor... paixão...
Pq preciso pagar tão caro por um presente desses???

Nenhum comentário:

Postar um comentário