sábado, 16 de abril de 2011

CRUEL


O mais ruim é a constante espera.
Sempre tô esperando.
Espero um oi, um telefonema, uma mensagem, um msn, ...
Quase sempre é uma espera grandeeeeee.
Por que sinto assim? Não sei. Só sei q é assim q sinto.
Sei q não é assim q eu deveria sentir, mas sinto assim e pronto.
Às vezes até é uma espera boa, outras, é terrível.
Eu sei, sei e não gosto, paciência! Tenho direito de não gostar, ora.
Então, sempre tenho q engolir my irritação e me calar. Não posso tá reclamando por tudo.
O q eu quero?
Quero sair com alguém q tbm possa sair comigo,
Q possa ir a qualquer lugar a qualquer hora, basta querermos, ...
Quero passear
Quero almoçar ou jantar
Quero falar (ouvir) horas ao telefone
Quero flores, chocolate, mimos, ...
Quero tudo...
É isso q me entristece...
Almoçar sem um mínimo oi é crueldade...
Já até esperei pro dia seguinte pra ouvir pelo menos um oi...
Não tô falando de amor, tô falando de bem estar.
É hora de desfazermos o laço?
Não tenho certeza...
Preciso é me manter ciente do q estamos vivendo e parar de nóia...
Eu só precisava escrever. Pronto, já escrevi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário