terça-feira, 19 de abril de 2011

VOLTA...


Não sei o q houve.
Não sei o q pensar.
Tá com as duas mãos engessadas q não dá pra digitar um oi nem meu número?
Perdeu meu número outra vez?
Esqueceu meu endereço?
Me deletou no msn?
Foi embora?
Viajou?
Tem uma câmera escondida te vigiando?
Tá sem crédito, sem internet, sem combustível?
Ou tá só sem saudade, sem lembrança de mim?
Não quer me ver?
Tua boca não tem mais urgência da minha?
Teu corpo não vibra mais pelo meu?
Eu tô de castigo? Pelo q?
Descobriu q sou chata e não vale a pena?
É um plano pra me deixar com muita saudade? Tá funcionando. Mas, já chega...
Vem...
Me beija
Entrelaça minha mão na tua
Pergunta se estou com saudade
Me chama
Me abraça
Me ama
Com tua mão super macia, tira meus cabelos da frente e me beija suavemente o pescoço
Me dá uma bronca
Dá sinal de vida
Faz alguma coisa na my direção
O q eu faço?
Tá esperando q eu faça algo? O q?
Não consigo trabalhar
Preciso trabalhar
Me devolve a paz
Faz meu celular tocar
Faz meu coração querer sair pela boca
Faz minhas pernas tremerem
Faz o sorriso voltar pros meus lábios
Tira a nuvem da frente do sol q ele quer brilhar.



"Telefona!
Não deixa que eu fuja
Me ocupa os espaços vazios
Me arranca dessa ansiedade
Me acolhe, me acalma
Em teus braços macios
Macios!...
O que é que há?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário