sexta-feira, 22 de abril de 2011

IMAGINAÇÃO


O vovô H contou q ontem, em pensamentos, passeou pela casa de muitos conhecidos seus.
Vi q eu tbm tenho essa mania.
Vivo imaginando situações.

A de hoje:
Nos encontramos por acaso, acho q no centro.
Ficamos ,por um momento, na dúvida se podemos nos cumprimentar e timidamente nos damos um oi:
You: tudo bem L?
L: tudo bem, e vc?
You: tudo bem

Breve silêncio...

You: chateada comigo?
L: não. (sorriso tímido)
You: Pq?
L: Vc não é nada meu e não me deve nada.
You: Pois prova q não tá chateada.
L: como?
You: me dá um beijo
Suavemente encosto meu rosto no seu e quase nossos lábios se tocam.
Sorrimos aliviados da saudade q passamos.

Ficamos um pouco de bobeira sem saber onde o outro tá indo...
Decidimos dar uma volta de carro pra jogar conversa fora, sorrir, relaxar.

Ao entrarmos no carro ele pega minha mão e me pede um beijo de verdade.
Nos beijamos demoradamente, suavemente, bem macio...
Não sei se demorou meia hora ou três minutos...

Depois saimos...
Ele dirigindo com uma mão só, pois a outra não largava a minha...

Disse q esteve tentando me esquecer...
Disse q mesmo q não saia mais comigo, não vai mais deixar de me ligar um só dia...

Nos beijamos demoradamente, suavemente, bem macio...
Sorrimos um pro outro e fomos cuidar da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário