quarta-feira, 6 de abril de 2011

ONTEM



Ontem a conversa não foi muito agradável mas ainda assim me senti melhor.
'Vê-lo' foi melhor do que nada.

Tanto tempo esperando pra ouvir isso e nem pude aproveitar.
Aqui, não preciso me esconder de nada, posso falar o que bem sinto.
O que sinto é uma pena mui grande que já tenha acabado.
Sinto falta, sinto saudade, sinto muito.
Quero mais, quero voltar lá, quero sorrir, quero beijar, quero amar, quero me sentir bem, quero ouvir e ser ouvida, quero me sentir especial, bonita, quero aquela sua necessidade da minha boca, quero aquela vontade de ser uma pessoa melhor, quero mensagens de manhã cedo de alguém que me diz que se preocupa comigo, que quer saber se estou bem de verdade, que fala comigo no sério, que me sacode mas que também me põe no colo.
Gostei de ser amada por você, foi tudo mui macio, agradável, aconchegante.
Não quero que acabe...
Tem que acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário