terça-feira, 27 de março de 2012

1º ANINHO DESTE BLOG

Agradeço a Deus por ter esse espaço tão gostoso pra escrever.

Obrigada aos meus JÁ 09 amigos virtuais que tão sempre por aqui, me escutam, torcem por mim.

Há 1 ano, eu estava um pouco parecida com o que sou agora... estava e estou separada de C...(continuo abominando essa condição que me foi imposta pela vida, mas aceito sem fazer disso uma catástrofe... sinto muito mais pela Família desfeita, que pelo casal em si)... 
tenho meu filhote pra me alegrar e me motivar a levantar todo dia... 
continuo fazendo minhas fofas bonecas... 
continuo na Liturgia da Igreja... 
           tenho muitas pessoas queridas ao meu lado... tenho uma Família maravilhosa... hoje, estou um pouco afastada das pessoas queridas por estar ainda me levantando de mais um baque, mas já tá passando... 
não estou gostando de ninguém como há um ano, infelizmente, mas acredito que é só uma questão de tempo... e, continuo acreditando que a misericórdia de nosso Senhor é imensa como a sua bondade.

                                                                 Feliz dia a todos nós!!!
                                                          Obrigada, obrigada, obrigada... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário