sábado, 31 de março de 2012

UM CANTINHO ACONCHEGANTE

Um cantinho desses hoje me faria um bem incalculável.
Me sinto tão sem emoção... tão apática... tão sem ânimo... tão chorosa...
Até ontem eu estava mais animada...
Acho que faz parte desse processo de mudanças bruscas em que me encontro...
Hoje nada me apetece... preciso reagir... mas, a vontade é de NADA...

Tivesse um alguém que eu pudesse chamar... que pudesse me ouvir... que me deixasse chorar... que me pusesse no seu colo... que me animasse... que me confortasse com sua presença...

Não há ninguém...
Na minha agenda telefônica tão extensa não há um número por quem eu possa chamar... Ninguém que me entenda... ninguém que tenha sensibilidade de me deixar desabafar... ninguém com tempo a perder com meu desânimo...

Não culpo nem acuso ninguém, é apenas constatação...
Mas, eu queria muito que houvesse um alguém pra quem eu pudesse ligar e não precisar dizer nada... um alguém que só de me olhar, saberia do que eu preciso... um alguém capaz de entender o que sinto... um alguém...

Vou ali tomar um banho, trocar de roupa, dar uma saída,... quem sabe encontro por aí alguém que combine comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário