sábado, 10 de março de 2012

SILAS SIMPLESMENTE



Registro pra não se perder na minha fraca memória.
Deve ter sido nov ou dez 2011.
C me mostrou esse vídeo e como ele imita qualquer voz e quaisquer trejeitos, eu me diverti demais com ele imitando Silas Simplesmente pela casa...
Lembro que era um tempo em que parecia estar tudo no lugar... estávamos grudados demais um no outro... sentíamos um prazer na companhia do outro de dar inveja ao mais casal dos casais... eu ria de tudo com ele...

Nem faz tanto tempo assim mas, hoje, estamos anos luz dessa fase...
Nem parecemos nós, aliás, não há mesmo nós...
Não eram os deuses brincando conosco, era eu mesma fantasiando a realidade pro jeito que eu queria que fosse...

Sem drama... e, que bom que tenho boas lembranças pra tentar rebater as más de vez em quando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário