segunda-feira, 9 de abril de 2012

18mar2012

18mar2012-Um dia para não ser esquecido.
Dessa vez fui eu q, + ou -, decidi 'encerrar'.
Como é q se encerra o q não existe mais?
Pois foi isso q fiz: decidi encerrar o q não existia mais.

Do tamanho q é a saudade, a falta, a ausência q sinto, é a sensação de 'alívio' em ver uma atitude sendo tomada, principalmente por mim.
É maravilhoso não ter dúvidas... não ter q esperar por alguém q chega mas não está comigo...

Infelizmente, ainda há um impasse...
Pra mim, pra q as coisas se RESOLVAM, é preciso zerar tudo.
0 presença.
0 contato.
0 ouvir.
0 falar.
0, 0, 0.

Mesmo q me digam, q eu saiba, q isso é irracional, por temos um filho, pra mim, é só assim q vou conseguir.
Eu tenho q conseguir!
Já foram feitas coisas d e m a i s!!!
É hora de  Z E R A R !!!

Mas, C apenas ignora essas my palavras. As considera apenas palavras soltas, ditas num momento de raiva.
EU sei q não são.

Hj, 20mar2012, ele me ligou pra contar um sonho estranho... apenas ouvi... nada disse...
Ou cuido de mim, ou cuido dele.

Ele já me deu mais de 02 provas q não quer, não precisa q eu cuide dele, q ele escolheu outra pessoa pra fazer isso.
Pq ele me faz isso? Não tenho a menor ideia...
Mas, EU é q preciso saber o q fazer...
EU é q tenho q me manter no 0...

Pq eu o atendo? Até fiquei sem atendê-lo, mas era justamente sobre Leonardo estar se sentindo mal na casa de um colega. Então, atendo pq imagino q ele quer algo sobre Leonardo ou alguma pendência do trabalho.
Mas, como ele já se costumou a me tratar como melhor amiga, se recusa a entender q preciso desse zeramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário