quinta-feira, 5 de abril de 2012

O poder das refeições, por Lya Luft.


A Rose do life-vida-rose.blogspot.com.br publicou esse vídeo e eu amei.
O assunto Família é um dos meus preferidos.
A escritora Lya Luft eu aprendi a gostar lendo-a nas páginas da Veja. E esse texto ficou maravilhoso.
Eu não abro mão de arrumar a mesa pro café. Nas outras refeições temos o costume de nos sentarmos em frente à tv.
Então, pelo menos uma vez ao dia, no café, nos reunimos à mesa, em Família, pra comermos, conversarmos, sabermos um do outro e tentarmos ser cada dia mais feliz com as coisas simples do dia a dia que é o que realmente vai nos moldando na pessoa em que nos formamos a cada dia.

Um comentário:

  1. olá Lu vi suas atualizações e vim dar uma passadinha por aqui...recebi visitas em casa por um mes e estava numa correria só, meu blog foi excluido aff e minhas atualizações tinham sumido...isso num tempo de um mes,,,qtas coisas aconteceram.e vc amiga como está li o post abaixo...

    Nada melhor como um dia após o outro e que Deus seje seu consolo e melhor amigo nesse momento Lu,,,um dia o céu vaio voltar a estar claro novamente, tenha certeza disso...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir