sábado, 14 de abril de 2012

Adriana Calcanhoto - Sou eu assim sem você (animado)

Música linda!

3 comentários:

  1. Lu,tem coisas que não trazem nenhuma melhora,nenhum acrescimo,so sofrimento e a gente se agarra com unhas e dentes pra sobreviver ao acontecimento,para se punir por ter acontecido,coisas que nos machucam demais,mas que a gente quer manter em carne viva...eu digo isso porque perdi meu primeiro filho embora na barriga,eu sempre acho que poderia ter feito mais,poderia ter adivinhado,poderia tanta coisa...então me agarro a esta punição,porque doeu demais.E necessario crescer,desenvolver,desapegar aos pouquinhos a alguns tipos de punições que a gente se obriga a ter.A minha desculpa sempre e o amor que e demais,fiz anos de tratamento para engravidar e por um instante tudo foi de por agua abaixo,então me puno muito,nem sinto que estou fazendo isso.Vejo que muitas de nos fazemos a mesma coisa e no fim...não adianta nada,so tras dores,problemas de saude e depressões....eu luto sempre para não chegar a este ponto,a vida esta ai pra ser vivida,e pode ser tudo muiiito infinitamente melhor do que achamos,e só confiar em Jesus e em nos mesmas.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. first visit,
    I want to get acquainted with your blog, because I like this blog, its news is very good, professional, and helpful, everything is cool and beautiful, I love this blog, and I will follow and hold #12#
    I would be happy if you accept this introduction, and followed back to the way I do it to you
    Greetings from Indonesia
    fisheries extension
    awaited and thanks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog muito legal.
    Já estou te seguindo. Te convido para conhecer o nosso blog

    Deus te abençoe
    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro
    Brazil

    ResponderExcluir