terça-feira, 3 de abril de 2012

COMO ESTÁ MEU CORAÇÃO...


Conversando com um amigo, ele me pergunta: Como está seu coração? Já está desocupado?

Infelizmente está!...

Me incomoda não é estar desocupado, mas sim, como, quando ocupá-lo.
Tenho urgência...
Não de me envolver seriamente novamente com alguém, mas de aquecer meu coração com um sentimento por alguém...

Meu amigo perguntou também: Quais são os requisitos pros candidatos?

Não precisei nem pensar pra responder: NENHUM!... porque não tô querendo ninguém pra levar pra casa... só tô querendo sentimento...

Hoje estou meio gripada, enjoada, preguiçosa,dengosa...
Pra minha tristeza não há sequer um par de pés pra esquentar os meus...
Tivesse ao menos uma voz carinhosa do outro lado do telefone... pra me ninar, me animar,...me dizer coisas agradáveis... alguém que quisesse me ver...
Um par... alguém que queira saber de mim... que queira falar comigo em especial... que pense em mim... que lembre de mim com sorriso nos lábios...
Peço demais???
Sei que já tive tudo isso...
Mas, preciso continuar tendo... não precisa ser enorme como já tive... um pouquinho só já tá bom...
Não me sinto desesperada por alguém.
Me sinto solitária...
Quero sentir um sentimento novo...
Só quero manter meu coração funcionando bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário