sábado, 14 de abril de 2012

Assim!






Novamente, o desejo de sair 'voando', conhecer novos ares, me invade.
Várias perspectivas se apresentam.

Não dá pra entender o que é.
Não dá pra saber o que é.
Só dá pra sentir.


O telefone toca o dia inteiro e sempre tem uma conversa boa, sorrisos, vontade de não desligar... dos 2 lados. Um quer o mesmo que o outro.
O que é? Não sabemos. Só sabemos que é bom, prazeroso, gostoso, saboroso, confortante, aconchegante,... sempre me deixa melhor.
É um velho amigo numa voz diferente. Algo novo... diferente do que conheço. Tá sempre preocupado com meu bem estar, me diz como resolver as coisas, me aconselha, me abraça.
Faz parecer que tudo que importa na vida é que eu esteja bem, esteja alegre, esteja sorrindo, rs.
E estou rindo muito... junto... sozinha.

Sou recebida de um jeito especial que me faz bem... sempre com bom humor.
Me olha de um jeito, me fala umas coisas que me tiram do prumo... essa parte me deixa sem jeito, então peço pra parar e para... acho isso gentil.
Um homem tem que saber como tratar uma mulher.
Gosto da coragem de me falar o que precisa ser falado, mesmo que possa me aborrecer. Acho isso uma forma de proteção... Gosto da liberdade que me dá pra também dizer o que sinto, o que penso, como vejo e como desejo as coisas. Sem rodeios, sem 'se'... do jeito que gosto: sem rodeios, direta, sem meias palavras
Gosto de ser protegida, orientada, conduzida, guiada.

São 01h03
Sai com Helena e Wal. Sorrimos muuuuuito. Eu estava alegre, divertida, engraçada,... ah, e bonita, rs. Vesti uma blusinha preta muito fofa que ganhei da Mamãe anteontem.
Todos olham e gostam de estar por perto de quem é alegre, divertida, engraçada, bonita.
Há tempos eu não aparecia assim alegre, divertida, engraçada, bonita.

Estamos tão 'light' que meu filhote, pela 1ª vez, quis dormir na casa dos primos. Ele sempre era convidado, mas nunca tinha certeza se queria. O ruim é que estou sozinha em casa. Mas. com a graça de nosso Senhor, vai amanhecer já, já. E com o novo dia, mais ligações, mais sorrisos, mais bem estar...
Me sinto leeeve...



VIVA A VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário