sábado, 25 de fevereiro de 2012

07fev2012-12h22-ESTOU CONFUSA

Estou confusa... muito confusa.
Disse pro C sair da my life.
Eu o quero na my life.
Só que do jeito que ele faz, 'tendo vida dupla', é muito doloroso e não sei como aceitar.
A confusão maior é  que se não procuro nada que fale mal dele, não encontro nada.
Pois não me falta atenção, companhia, companheirismo, amor, sexo, sorrisos, beijos, abraços, declarações de como é bom estarmos juntos, beijos no corpo todo pra deixar de preguiça e acordar, elogios.
Eu e C vivemos uma história de amor perfeita. Essa história só me parece ruim quando procuro o q não quero encontrar.
Por que procuro o que não quero encontrar?
Por que não me satisfaço com a boa vida a dois que temos?
Por que procuro o que não quero encontrar?
Se eu não procurar, não vou achar.
C é muito melhor, mais amoroso, mais gentil, mais atencioso do que qualquer marido que conheço.
Nem todas as mulheres que conheço procuram o que não querem achar e vivem muito bem.
Por que procuro o que não quero encontrar?
Por que preciso encontrar provas de que não vivo bem? Eu vivo bem. Essas coisas que acontecem me machucam como pessoa, mas, não me fazem viver mal. A não ser quando eu as coloco no centro da minha vida. E o centro de minha vida não é essa 'vida' dupla do C. O centro de minha vida é minha Família. É meu filho. É meu casamento.
Quando vivo dias em que não procuro nada, a vida sorri. Tudo é bom. Todos ficamos bem. Nosso filhote chega a dar pulinhos de alegria. C fica bem. Eu fico bem.
C tem me dito muito q, apesar de tudo isso acontecer, ele está é aqui.
Sempre ouço conselhos de q a mulher sábia edifica sua casa.
Não me acho sábia qdo procuro o q não quero encontrar.
Me acho sábia qdo sou mais forte do q minha curiosidade. Pq minha curiosidade não me leva a lugar bom.
Me acho sábia qdo estou sorrindo com meu marido, sorrindo do meu marido.
Não me sinto melhor qdo sei q ele mente.
Me sinto melhor qdo estamos de bem, qdo assistimos filmes na cama, qdo brincamos com nosso filhote, qdo consigo trabalhar nas my bonecas. Não consigo trabalhar, nem ao menos limpar a casa, sorrir, me alimentar, prestar atenção na conversa de ninguém qdo não estamos bem.
Então, pq estou sempre procurando o q não quero encontrar?
Pq não vivo my life com vc sabiamente?
Pq não sou uma mulher sábia?
Eu sei ser uma mulher sábia. Só não a sou qdo dou ouvidos àquela vozinha q fica sempre tentando nos fazer ser idiotas.
SÓ QUE O PROBLEMA NÃO É DEIXAR DE PROCURAR.
EU, PROCURANDO OU NÃO, ESSAS COISAS QUE NOS AFASTAM EXISTEM!!!

P.S. Esse é mais um dos posts que tenho nos rascunhos. Estou publicando só porque ele faz parte da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário