terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FORTALEZA-CE

Esse post tava guardado há mais de 15 dias. A nostalgia do dia me permite concluí-lo hoje.
Ao bom amigo CC:
Obrigada.
♥ Por ter me proporcionado conhecer a estátua de Iracema, à noite.
♥ Pelo passeio na orla. Pelo passeio na areia à noite, em que tirei os calçados. Pelo banho de mar, por me convencer à pular ondas e dar gargalhadas com isso. Pelo passeio em que ficamos horas sentados apreciando aquele imenso mar. Eu dentro de mim, você dentro de você.


♥ Por me mostrar os moinhos dançando ao vento.

♥ Pelo planetário. Foi a parte mais mágica da viagem. Pelo complexo do dragão do mar, pela igreja com cúpula ao fundo.

♥ Pela cafeteria. Por ver uns garotos se batendo num show de rock lá embaixo e imaginar que o Potoco pode querer fazer isso.
♥ Pelo chopp de vinho com música agradável ao fundo.
♥ Pelo belíssimo cais, à noite.

♥ Pela bela praça Portugal.

♥ Por também poder, que nem você faz, olhar o navio com suas luzes acesas lá no meio do mar e sonhar com o que estaria acontecendo nele.
♥ Por puder comprovar que essas coisas são realmente como você alegremente havia me contado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário