terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O QUE ME FOI TIRADO

Alguém aqui já ouviu essa definição: inferno é estar longe de quem se ama.?

Eu tive um companheiro perfeito.
Quando estávamos juntos, estávamos juntos MESMO!
Onde 1 tava era ali que o outro 1 também tava.
Como ele é muito falador, até quando ia banhar, eu tava lá na porta ouvindo-o.
Quando ele saía ou voltava do trabalho, os 15 minutos de percurso eram feitos ao telefone comigo.

EU AMO ESSA VIDA QUE EU TINHA!
Daí eu estar tão triste...
Meu amor não me chama mais ao telefone,
não me fala de sua vida,
não está aqui quando olho pro lado,
não dorme comigo,
não me acorda com beijinhos pelo corpo pra espantar minha preguiça,
não me espera pra rezarmos juntos no início de cada manhã,
não chega pro almoço,
não aparece em casa de surpresa no meio do dia,
não fala comigo no computador,
não me oferece música do dia,
não vamos em Família à Missa na noite de domingo,
não posso arrumar o lugar dele à mesa pro café da manhã,
não vou ser convidada a acompanhá-lo quando ele for semanalmente cortar o cabelo,
não vamos tomar nosso sorvete quase diário, às vezes em Família, às vezes à 2,
Não vamos comer nosso sushi semanal,
não vamos fazer companhia um ao outro enquanto fazemos nossas unhas nas tardes de sábado,
não vamos limpar nossa empresa nas manhãs de domingo,
não vou ser convidada à ir buscá-lo no final do expediente,
não vamos levar nem buscar nosso filhote na escola juntos,
não vamos ter as brincadeiras à 3, tão nossas,
não vou ver vc brincando sempre tão engraçado com nosso filho,
não vou ver vc se escondendo pela casa pra nos fazer rir,
vc não vai pintar minhas bonecas,
não vai me buscar nas 4ªs, na Liturgia,
não vai me oferecer remédio quando eu sentir alguma dor,
suas roupas não estão misturadas às minhas quando as coloco na máquina pra lavar,
anoitece e amanhece e não ouço vc buzinando pra gente abrir o portão e desfrutar de sua alegre companhia,
e eu não posso dizer: meu marido... apesar de não ter tirado nossa aliança do dedo,
ontem, fiz frango à passarinha e vc não estava aqui pra saborear,
não sei se fez a barba ou se está com aqueles charmosos fios brancos que visitam seu rosto quando a barba está crescida.
(Com tudo isso ele me disse que não estava feliz.)
Sua vida faz parte da minha. Minha vida faz parte da sua. 
Por isso é tão difícil seguir incompleta.
Vivemos bom assim por 19 anos...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.........

Tenho medo dessa tristeza...
Mas, também sei que ela é bem menor que muitas por aí.
Mas, essa é a minha...
Tenho que andar por um caminho que não escolhi.
Tenho que viver de um jeito que não é o que eu quero, infelizmente.

Dessa vez, pedi que ele ficasse totalmente off pra mim. 
Não sei se será melhor ou pior.
Só sei que não tendo contato não corremos o risco de eu  lhe falar essas coisas pessoalmente.

Um comentário:

  1. Ha amiga,isso só pode ser um pesadelo,não pode se viver uma verdade destas...so pode ser um pesadelo...o pior que uma pessoa pode ter,se o homem morre,pelo menos você sabe que ele morreu,Deus chamou,mas desta forma...e dor demais...só Deus para aliviar seu coração.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir