domingo, 19 de fevereiro de 2012

MEU PEQUENO ALADIM

Como esses dias tá pedindo, hoje lembrei do 1º bailinho de carnaval do meu filhote na escola.
A escolha da fantasia é difícil, principalmente se é pro 1º filho.
Depois de muito escolher, decidimos por essa de Aladim.

Esse da foto é de uma imagem do google.
Não encontrei a do meu filhote.
Deve estar em 1 dos muitos computadores que já passaram aqui por casa.
Esse garotinho até parece com o meu quando tinha essa idade. Ele era assim: magro, penteadinho, fofo.
Só não teria feito pose, nem dado esse sorriso. Ele sempre foi um pouco tímido. Nisso, ele saiu à Mãe, rs.

Tive a sorte de só trabalhar pela manhã enquanto meu filho estudava o fundamental, graças a Deus.
Pude curtir cada festinha, cada novidade, as musiquinhas. (pa lá, pa cá, pa cá, pa lá, pa cá, rs), os arraiás, as conquistas.
Essa foto é real, rs. Olha o Potôco dançando a musiquinha A-E-I-O-U-Ypsilone.

Um dia ele chegou escrevendo o nome, noutro, chegou lendo e; sem que eu fizesse nenhum esforço, ele chegou sabendo a tabuada. Ele tava numa escola muito boa!


Um comentário:

  1. Oi lu obrigada pela visitinha e comentario...
    que bom que de alguma forma podemos ser util, se quiser me escrever meu email eh roselinakmaine@hotmail.com ok bjs

    rose jp

    ResponderExcluir