quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA

Lu & Kau, rs.
17nov1996
Jardim da Igreja.
Dá pra sentir a satisfação que um tinha com o outro.

Procurando um doc. encontrei essa nossa foto.

Nos conhecemos na Igreja.
Eu, mais velha 05 anos, horrorizei a muitos com nosso amor. Principalmente minha Mãe. Quando tivemos Leonardo foi que ela nos aceitou de coração. Nisso, já haviam passados 06 anos. Dali em diante, ela teve um genrofilho.

Tivemos então, um 'namoro' tumultuadíssimo. Proibições severas. Não podíamos nos ver, nem sair, nem nada. Não pudemos viver a melhor fase do nosso Amor, que seria o namoro.
Tudo bem, a gente aguentava... o importante é que, mesmo pouco, tínhamos um ao outro... 
04 anos depois, decidimos casar... mesmo que ninguém da minha Família concordasse... 
Sua Família sempre compreendeu nosso Amor, a minha, demorou muito...
No nosso casamento só houve um tímido almoço...

Peraí que tenho que chorar um pouco...

Mas, nós não desistimos... nosso Amor era mais forte que tudo... desde jan 1993... tivemos 19 anos bons...
Parece uma história triste?
Não!!!
É uma história linda de Amor, com um fruto lindo...
Agradeço a Deus pelo presente de ter vivido uma história dessa...

Um comentário:

  1. Lu li seus post acima até aqui, menina o bom é que vc tá sendo uma mulher muito equilibrada, pode escrever o qto vc quiser e que a hist´ria da sua dor, sirva um dia p muitas mulheres que passam o mesmo que vc está passando nesse momento.
    A sua atitude é de admirar, acho que se fosse eu, eu agiria como uma irracional..nossa sou totalmente desiquilibrada...e quero vencer isso..

    Lu, nao vou falar plavras pois nesse momento nao adianta e nao sou eu que sinto a sua dor,,,mas te dou meu colo e minha presença

    bjs menina, o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer

    rose jp

    ResponderExcluir