quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CALMA

Se eu pudesse, falaria pros meus preocupados amigos: meus amores, me deixem chorar, chorem comigo... não com lágrimas, mas, com colo, abraço, presença,...

Hoje, Elias me ligou umas 10h e quase brigamos porque ele falou sério comigo dizendo: 'vc é nova, é bonita, vá viver a sua vida, não pare sua vida, não,...' , essas coisas que todos nos dizem nessas horas.

O que todos querem? Que eu esteja aos pulos de alegria?
Meus queridos, 'saiam da avenida com sua alegria que eu quero passar com minha dor' 


Disse a ele que tivesse calma que logo eu estarei de volta... ele não quis entender... lhe expliquei q embora não esteja reagindo como todos esperam, tô reagindo... pra piorar, chorei muito enquanto ele falava... sou muito chorona.

Já diz um velho ditado: 'sorria e a vida rirá contigo, chore e irás chorar sozinho'.

Sei que todos só querem o meu bem... mas, meu bem nesse momento é ficar recolhida.

Depois, lhe enviei sms pedindo desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário