sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

UMA SEMANA


É sexta novamente...
Já dói um tiquinho menos...
Uma semana sem um oi e eu sobrevivi... não o vi, não o ouvi,...

Nos primeiros dias nada colaborava, claro. Sem tv fechada, sem material pra trabalhar,... dispensa quase vazia,... unhas roídas, cabelo sem escovar,... internet lenta e limitada, sem computador próprio (não posso guardar nenhuma imagem linda que vou achando por aí no net do filhote),...

As palavras de ontem do Elias me sacudiram bem...
Falei um pouquinho sobre o assunto com meu filhote... ele me disse tão tristinho: 'só não gosto dessa parte do pai não andar aqui...' eu quase caio pra trás... se eu pudesse teria lhe dito que ninguém foi substituído na vida do C além de mim... ele continua filho dele, dona C continua mãe dele,... somente eu é que fui tirada do posto que era meu... talvez se ele tivesse sido substituído por outro filho, me entenderia...


Fui criada sem pai.
Sei como meu filho se sente mal.
E olha que meu pai nem era esses amor de pai como C é.
Depois que fiz 10 anos não tive mais contato filial com meu pai. Não achei isso bom. Mas, segui calada.
Meu filho terá a minha colaboração no seu relacionamento com seu amado pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário