terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E EU QUE SEMPRE TAVA BEM...

Esses dias eu pensei em desativar esse blog.
Pensei também em simplesmente esquecê-lo.
Mas, hoje entendi que amo tanto meu bloguinho, preciso tanto dele, e escrever é a melhor coisa que tenho no momento.
Na verdade, tive medo de falar como estou mal e entristecer meu blog.
Quando em 27mar2011-escrevi meu 1º post nesse blog, eu já estava me levantando de uma queda e até agora tava conseguindo levar tudo com uma certa conformação.
(peguei essa foto emprestada do blog da Deusa) 
Agora, caída novamente, peço desculpas aos que me seguem pelos posts tristes que vierem.
Até tenho escrito em outros lugares como agenda, caderninho,... mas me sinto tão melhor aqui. Aqui a letra é bonita, posso pôr foto, cor,...
Peço que entendam que em mim não há raiva, há tristeza.
Em mim não há revolta, há indignação por não conseguir compreender o porque disso tudo.
Gente, eu ouvi do meu amor: 'sei que te amo, mas, meu caminho não é com você'.

Um dia ganhei um cartão do meu então 'namorado' P que me dizia: O AMOR É SEMPRE PRIMAVERIL PRO OUTONO DE UMA MULHER, JÁ SEM RUMO E SEM DEUS, POIS PROMOVE O DEGELO DO SEU SIBERIANO INVERNO INTERIOR.
Como estou sem meu amor, vivo o contrário disso: A PERDA DE UM AMOR FEZ MURCHAR AS FLORES DA PRIMAVERA DESSA MULHER. SEM RUMO, ELA SÓ TEM À DEUS. HÁ UMA CONSTANTE QUEDA BRUSCA DE TEMPERATURA NO SEU JÁ SIBERIANO INVERNO INTERIOR.
Apesar de morar na cidade mais quente do Brasil, sinto frio 24 horas. Pela manhã, à tarde, à noite... à noite, quando tudo está imóvel, faz um frio congelante.
E não adianta chamar por quem me esquentava prontamente, porque não há ninguém do outro lado da cama.
Aliás, nem há cama. Pra não tirar muito meu filhote do caminho dele, tenho dormido espremida no seu quarto numa rede. 
A tv tem que estar ligada a noite inteira pra que eu não me afogue em pensamentos, lembranças, lágrimas, indagações,... e também pra que nenhum ladrão saiba que na casa não há 1 homem. Claro que minha consciência me condena pelo desperdício de energia, Deus me perdoe, mas, é isso ou enlouquecer... pelo menos por enquanto. É isso ou dormir na sala. Não tenho o direito de desviar a vida do meu filho, então vou me acomodando tentando deixar a vida dele no lugar.
Não é fácil pra uma mulher 100% Família como eu e que sempre teve a Família modelo, viver sem uma parte dessa Família.

Em mim, amo por igual meu filho e meu marido... um é um e o outro é o outro...
Eu queria ir embora, sumir, estar onde nada nem ninguém soubesse nada de mim.
Até fui perguntada se queria ir pra Belém-PA... não, não tenho o direito de incomodar quem quer que seja com minha tristeza, muito menos tenho o direito de tirar a vidinha do meu pequeno pré adolescente da sua rota. Minha responsabilidade por ele me diz que não posso tirá-lo de sua casa, seu quarto, suas coisas,...
Estou fazendo o que posso, não estou deitada num quarto escuro... não literalmente.
Tenho feito bonecas, tenho arrumado a casa, tenho feito comida pro meu filho, tenho até tomado banho, rs.
Ninguém pode fazer nada por mim, (só meu amigo TEMPO).
Por isso não liguei pra ninguém.
Já passou 6ª
sábado
domingo
2ª 
3ª... eu sei que vou sobreviver.
Ninguém pode sentir um pouquinho de dor por mim.

Um comentário:

  1. Ai Lu!!! È difícil esse momento, só Deus para trazer conforto ao seu coração, minha irmã passou por isso e eu sei bem como ela ficou, perdida, e até sem rumo na vida, mesmo estando amparada, mas a sensação era como que de morte, sonho, não caía a ficha. E como vc disse é só o tempo, a dor ela é sua e mais ninguém sabe ou entende, só o tempo fará amenizar as coisas, os pensamentos....
    Hj minha irmã está super bem e feliz, ele arrumou outra moca bem mais nova que ela, só que falo p vc lu, ele já largou pq isso nao é amor, senao fogo de uma paixãozinha e barata, porque só envolve sexo...e bobo o homem que cai nisso, a Deus chama esse homem de tolo...
    E sabe que toda a paixao acaba, ainda mais que foram morar juntos, aí já viu, ajuntar as escovas de dentes tem que existir amor, senao, isso acaba...e foi o que aconteceu....
    Ai ele veio com rabinho entre as pernas pedir p voltar, mas sem nenhum arrependimento e ainda culpando a minha irmã.... aí ela simplesmente nao quis mais, pq ela viu que sem ele a vida dela agora estava bem melhor....minha irma nao é novinha nao ja é uma senhora viu de 60 anos...ele a abandonou com seus 55 por ai....depois de anos de um casamento, minha irmã nunca soube viver outra vida a nao ser essa ao lado dele....
    Só que o tempo cura...talvez fique cicatrizes, mas cura...
    Lu, pode contar aqui no seu blog sim, desabafa, é bom vc ouvir palavras...isso de dá um novo animo, os que estão de fora talvez enxergue o que vc nao está conseguindo ver no momento...
    E vc faz bem em nao passar isso p o seu filho, evite o sofrimento dele...te fará ficar melhor...
    bjs nao sei se essas palavras te ajudam de alguma maneira, é dificil eu tbm n sei o que dizer,,,mas estou aqui como amiga para te ouvir....fale o que vc quiser falar...tá lu

    bjs rose

    ResponderExcluir